• Natal
    (84) 3606-0666
  • Mossoró
    (84) 3318-1420

Requisitos e Informações ao locatário

  • Idade mínima de 21 anos;
  • Ter no mínimo 2 (dois) anos de habilitação;
  • Identidade ou passaporte;
  • CPF;
  • Cartão de crédito (indispensável);

Realizar uma caução em cartão de crédito, que será pré-autorizado juntamente à administradora do cartão, no valor correspondente à franquia do seguro; que será liberado após a devolução do veículo.

Formas de Pagamento

  • Aceitamos cartões de crédito nacionais e internacionais
  • Reservas

Faça a sua reserva através deste site, direto na agência ou também através de nossos telefones (no topo do site).

Garantimos a reserva no período de até 2 (duas) horas depois do horário previsto para a retirada ou entrega do carro reservado. Para carros retirados em aeroportos, se informado o vôo, a empresa garante a entrega do carro até o momento de chegada do vôo, qualquer problema poderá ser informado pelo contratante para que a entrega possa ser realizada.

Caso o modelo reservado esteja em falta, você poderá ser atendido com carros do mesmo grupo ou de um grupo superior.

Assistência aos Clientes

Para solucionar dúvidas e imprevistos, durante e após as locações, a qualquer hora do dia ou da noite. Basta ligar para o nosso Plantão. Em Natal – (84) 9971-5228; em Mossoró (84) 9606-8846.

Proteção

  • A contratar na locação do veículo;
  • Total em caso de colisão, incêndio e roubo, com franquia contratada na hora da locação e km acrescido de lucro cessante;
  • Danos materiais causados a terceiros com cobertura até o limite de R$ 50.000,00;
  • Danos pessoais causados a terceiros com cobertura até o limite de R$ 50.000,00;
  • Indispensável apresentação de ocorrência policial; conforme código de trânsito brasileiro.

Abastecimento

Para sua maior comodidade, entregamos o carro com o nível do combustível marcado no contrato, e na devolução do veículo, o nível de combustível deverá ser o mesmo, ou será cobrado conforme o consumo.

Com essa ação, você tem as seguintes vantagens:

  • Abastecimento da gasolina em local e ao preço desejado;
  • Pagamento da despesa com o abastecimento de acordo com as condições do locatário;
  • Economia de dinheiro, evitando o pagamento de taxas cobradas por outras locadoras.

Infrações de Trânsito

O novo Código de Trânsito veio, com rigor, trazer uma nova consciência, exigindo do motorista muito mais responsabilidade ao volante.

Para efeito de comprovação em caso de infrações de trânsito, no ato da locação, a agência arquivará a fotocópia da Carteira de Habilitação dos condutores autorizados no contrato de locação.

Se eventualmente ocorrer a infração de trânsito no período de locação, o nome do responsável pelo contrato de aluguel será apresentado ao órgão competente, para o qual a Empresa efetuará diretamente o pagamento da multa. Posteriormente, a multa será cobrada do locatário, com acréscimo de 10%, a título de taxas administrativas.

Para sua comodidade, a cobrança da multa será feita no cartão de crédito utilizado no pagamento da locação, através de assinatura em arquivo, ou por faturamento. De acordo com o termo de multa assinado junto com o contrato de locação.

Devolução

Para entregar o carro fora da data ou da hora prevista no contrato, comunique-nos a nova data ou hora, antes do prazo fixado para devolução.

Se desejar fazer a devolução do carro em outra cidade, é necessário consultar-nos para verificar o valor da taxa de retorno do automóvel.

Lembre-se de que a diária do carro é de 24 horas, com até 1 (uma) hora de tolerância para devolução. A partir da 25ª hora, incidirá a cobrança de hora extra - 1/5 do valor da diária para cada hora extra, sendo cobrada, inclusive, a hora de tolerância.